Comentário sobre GTA IV

Com a já não tão afamada E3, Electronic Entertainment Expo, a decorrer, o mundo dos videojogos vê-se assaltado com novidades atrás de novidades a cada dia que passa.

Um dos jogos que tem despertado muito interesse na E3 deste ano é GTA IV.

Leia o resto da noticia para saber as novidades e ver os novos screenshots.

O polémico jogo da Rockstar tenta mais uma vez subir a fasquia em termos de liberdade e consistência do mundo de jogo. Nesta ultima incursão os jogadores voltarão a percorrer as ruas de Liberty City, desta feita com Niko, o personagem principal que nos chega da Europa de leste.

Agora vamos lá as novidades.

Nos anteriores capítulos o jogador nao podia começar uma nova missão sem terminar a que se encontrava a decorrer. No novo jogo o jogador pode ter a decorrer varias missões em simultâneo, o que corta com aquela sensação de terminar a missão A para poder seguir para a missão B que existia nos GTA’s anteriores.

Outra novidade é o telemóvel, que funciona também como personal organizer e câmara, que irá acompanhar o nosso mafioso. Este permitirá a Niko estar constantemente em contacto com o mundo que o rodeia.

Tudo isto dá ao jogo toda uma nova profundidade e imersão.

E a invasão de graficos que nem o play 3 consegue realizar essa façanha sem dar legs mais nada que um download de uns corregedores de erros não resolvãm.





"Post feito por Xandão"
"Votem nos enquetes galera assim o site vai ficar melhor ainda"

Rede Clube:

0 comentários: