GTA IV faz recorde de vendas na 1ªsemana


Fonte: news
Traduzido por: Alexandre Sóstenes (Xandão)

Números de gráfico a aclamada Track mostrar título vendeu 926000 cópias em sua primeira semana - ganhando criador Rockstar £ 39.9m.

O valor eclipses facilmente o recorde estabelecido pelo GTA: San Andreas, em 2004.

Take Two, que detém Rockstar, espera-se que o GTA IV anunciar que já vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo em sua primeira semana.

Vendas split

Gráfico Track emitidos para os valores corrigidos primeiro dia de vendas para GTA IV dizendo o título 631000 exemplares vendidos até ao fecho das operações.

Este valor é único dia quase tanto como o anterior recorde de vendas titular, GTA: San Andreas, gerido em sua primeira semana - 677000 unidades.

Vendas de GTA IV foram quase equitativamente divididos entre as duas consolas em que se encontra disponível.

Gráfico Track disse que 55% das vendas foram sobre o Xbox 360 eo restante com o PlayStation3.

O lançamento do jogo também teve um salutar efeito sobre as vendas de consoles também. Vendas números sugerem que as vendas de hardware tanto consoles foi até cerca de 125%.

Durante sua primeira semana GTA IV conjunto de registos para o título mais vendido, tanto sobre o Xbox 360 e do PS3.

Gráfico Track, que compila números de vendas para Elspa, disse que as vendas contados a partir de domingo a sábado assim a primeira semana de GTA IV oficial era de apenas cinco dias de duração.

Atrasos na quarta-feira, tome dois é esperado para libertar os montantes globais para GTA IV vendas. Relatórios iniciais sugerem o título, a empresa ganhou mais de US $ 500 milhões (£ 255m) na parte de trás da venda de seis milhões de cópias do jogo.

Rede Clube:

0 comentários: