GTA Vice City: Modern Mod


Modern Mod é o melhor mais Completo MOD de todos os milhares de mods já inventados para o GTA VICE CITY, o tamanho dele assusta 357.49 MB !!! maior que o próprio vice city zipado, já debateram pra dizer qual o melhor, GTA San Andreas normal ou esse VC no modern mod, realmente os resultados apontaram para esse mod. Eu já estava enjoando dos carros de GTA Vice city, das cidades e pronto para ingressar no mais novo o, San Andreas, mas quando vi esse MOd instalei e até hoje tenho e jogo ele!





O Mod transforma todos os veículos do Vice City para veículos modernos, dentre carros e motos. Ele adiciona, por exemplo, Lamborghini Diablo VT 6.0, Ferrari F40, Corvette Stingray, Porsche 911 Carrera, Ducati 996, Nissan, Mercedez Benz, Mitsubishi, Subaru, Lexus, Dodge Viper, etc.. Inclusive contém varios modelos de uma mesma marca e completamente remodelados com um realismo incrível.

O link redireciona para o site do gamershell mas pode ficar tranquilo, você não vai ficar procurando pelo link do download no site para baixar porque já coloquei na página correta é só acessar escolher um entre os seis links opcionais para o download e baixar como link direto! o Mod é destribuido legalmente não se preocupe!

Baixe o mais rápido possível porque o acesso aos links já estão se esgotando!
Postador por SanDoug

Rede Clube:

1 comentários:

Unknown disse...

essa porra nao funciona