Escolas

Nas escolas, você deve conseguir no mínimo 70% para passar em um teste. Se conseguir 100%, você ganha medalha de ouro.

San Fierro:

Auto-Escola
1- The 360
Segure quadrado e X, e vire para um lado, para fazer um 360. Fique assim até o tempo acabar.
2- The 180
Acelere até a velocidade máxima, e aperte R1 para dar um 180 entre os cones, e voltar para onde saiu.
3- Whipe and Terminate
Siga o caminho de cones. Acelere, vire, e pare no final dos cones.
4- Pop and Control
Acelere, e seu pneu irá furar, então solte o X, e continue sem perder o controle, até parar no final dos cones.
5- Burn and Lap
Faça 5 voltas no pequeno circuito de cones em menos de 40 segs, sem encostar nos cones.
6- Cone Coil
Acelere, dê um giro entre o cone, e volte para onde você saiu.
7- The \'90\'
Acelere até a velocidade máxima, e derrape, parando entre os carros, sem encostar neles.
8- Wheelie Weave
Vá devagar até a rampa, e continue em 2 rodas até o local marcado.
9- Spin and Go
Dê ré entre os cones, então faça um 180 para continuar até o final dos cones. Use L1 e R1 para ver atrás.
10- P.I.T. Maneuver
Acelere, deixa a frente do seu carro na lateral do outro carro, e o empure antes de atravessar a linha. Pare o mais próximopossível do outro carro.
11- Alley Oop
Acelere até a velocidade máxima, passe pela rampa apenas com 2 rodas, solte o X no ar, e coloque o analógico paraesquerda para ajustar o giro. Caia sem capotar.
12- City Slicking
Vá até o outro lado da cidade, e volte sem bater, em menos de 2 minutos.
Recompensa:
Medalhas de Bronze ou melhor: Super GT em frente a escola.Medalhas de Prata ou melhor: Bullet em frente a escola.Medalhas de Ouro: Hotknife em frente a escola.

Las Venturas:

Escola de Pilotagem
01- Takeoff
Acelere o avião até decolar, então recolha o trem de pouso apertando o botão R3, e passe pelas argolas.
02- Land Plane
Pouse o avião na pista, e pare no lugar marcado.
03- Circle Airstrip
Decole o avião, passe por todas as argolas.
04- Circle Airstrip and Land
Decole o avião, passe por todas as argolas, e pouse na pista.
05- Helicopter Takeoff
Decole o helicóptero, pare quando o jogo avisar, de um giro de 180°, e vá em frente até passar pelaargola.
06- Land Helicopter
Pouse o helicóptero no lugar marcado.
07- Destroy Targets
Destrua os 3 caminhões parados na pista usando a metralhadora, ou os mísseis, então vire e destruaos dois carros em movimento.
08- Loop-the-Loop
Acelere, passe pela primeira argola, coloque o analógico para trás para que o avião faça um looping,então passe pela argola novamente.
09- Barrer Roll
Acelere, passe pela primeira argola, dê um giro, e passe pela segunda argola.
10- Parachute onto Target
Espere o aviso do jogo para soltar o pára-quedas, então aperte bola para soltar. Agora coloque oanalógico para trás, e deixe sua cabeça mais ou menos em baixo do alvo para que você vá certinho.Quando estiver chegando perto, dê alguns ajustes para que você caia bem no meio do alvo.

Escola de Moto
01- The 360
Segure o X e quadrado ao mesmo tempo, e vire para um lado para fazer um 360. Não solte até o tempo acabar.
02- The 180
Acelere até a velocidade máxima, e aperte R1 para derrapar entre os cones, e voltar para onde você veio.
03- The Weelie
Acelere até a velocidade máxima, e coloque o analógico para trás para empinar a moto. Ande com ela empinada por todoo caminho com cones, e pare no lugar marcado.
04- Jump and Stop
Acelere até a velocidade máxima, pula a rampa, e para no lugar marcado.
05- The Stoppie
Acelere até a velocidade máxima, coloque o analógico para frente e aperte quadrado para fazer uma parada empinando aroda de trás. Ande com ela assim por todo o caminho de cones, e pare no lugar marcado.
06- Jump and Stoppie
Acelere até a velocidade máxima, pule a rampa, caia fazendo uma parada com a roda de trás empinada, e pare no lugarmarcado.

Escola de Barco
01- Basic Seamanship
Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para seorientar.
02- Plot a Course
Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para seorientar.
03- Fresh Slalom
Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para seorientar.
04- Flying Fish
Acelere até a velocida máxima, e vá até a rampa. Quando passar pela rampa, coloque o analógico para trás para aumentara distância do pulo.
05- Land, Sea, and Air
Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização, e pule as rampas que estão de baixo da ponte o mais rápido que puder.

Rede Clube:

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