PARCERIAS


Link


128x60 Banner



180x40



480x60 Banner





A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos.


Por isso criei uma nova política em relação aos parceiros do Clubedogta. Faço isso com a intenção de deixar o sistema mais democrático e justo para todos. Não há restrição de visitantes mínimos. Qualquer blog/site pode solicitar parceria.


Como é impossível ceder espaço com banner a todos que me pedem, (recebo cerca de 2 pedidos de parceria por dia) reorganizei o sistema de parceria em 2 seções diferentes, baseando-se em estatísticas com meu contator:


1) PARCEIROS! (Banners que não ecedam o espaço da caixa)


Os 20 blogs/sites que mais enviarem visitantes ao Clubedogta terão direito a exibição de seus banners em posição de destaque no Clubedogta.

2)PARCEIROS LINKS!


20º até 100º posição terão um Link permanente.


Como se tornar um parceiro?


Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua o banner ou link do Clubedogta em seu blog/site:


Em seguida, basta se manifestar nos comentários do cbox, preenchendo o campo URL ou enviar
um e-mail para : mega-brother@hotmail.com.


com a URL (endereço) do seu blog/site, que no máximo em 24 hs incluirei seu link ou banner.


A partir do momento em que o link para o Clubedogta estiver ativo, o desempenho do seu blog começará imediatamente a aparecer nas estatísticas


Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Clubedogta, seja através de um post, ou optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, muito mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas e ser promovido à banner.





Nome:



E-Mail:



Assunto:



Mensagem:









Disign by: Alexandre

Rede Clube:

0 comentários: