Jogabilidade do GTA 4 IV

- Niko pode usar um telefone celular para receber chamadas de seus contatos. Ele também pode usá-lo para chamar táxis e comprar armas. As opções apresentadas no telefone do LCD estão Agenda, Mensagens Organizer, e Camera.

- Pedestres fumam cigarros, leim livros e jornais, queda cama, falam nos telefones móveis, andam a pé dentro e fora dos edifícios, e geralmente agem como qualquer pedestre seria normal.

- É possível subir e descer telefone pólos, e exterior fogo escapes.

- Há um muitos conjuntos de animação diferentes para quebrar em automóveis. Um destes envolve Niko esmagamento da janela lateral com seu cotovelo, subindo para o carro e, em seguida, escrevendo nele.

- Niko é capaz de gerenciar seus fundos em caixas eletrônicos.

- GTA IV características multiplayer, mas é "não é um jogo multiplayer massivamente", de acordo com Rockstar's criativo vice-presidente Dan Houser.

- É possível navegar na internet em GTA4 via internet cafés. Está disponível a partir de qualquer computador no jogo, e fornece uma plataforma para todos os tipos de interatividade dentro de Liberty City.

- A câmara ângulo por trás do carro é mais estreita do que tem sido nos últimos GTAs. Isso permite que você veja mais detalhes sobre o carro, e mais da verticalidade da cidade.

- Em GTA IV, você vai ganhar um nível de polícia queria que você cometer algum crime, fornecendo há testemunhas presentes. A polícia só pode perseguir você se souber onde você está. Se você escapar à pesquisa área marcada no radar, sem ser notado, o seu nível quis irá desaparecer.

- Em termos de escala, GTA IV é aproximadamente o mesmo tamanho que GTA: San Andreas, mas do tamanho do mapa é consideravelmente menor. Isso se deve principalmente ao fato, não há deserto ou rurais em Liberty City. Liberty City no GTA4 é a maior cidade R * alguma vez criado.

- Todas as ruas em Liberty City contém uma assinatura com o nome dela.

-É possível fazer mais de uma missão por vez. Por exemplo, algumas missões você tera que passar vários dias e pode envolver espera de chamadas ou assistir entrevistas, e você está livre para realizar outras empresas durante o período.

- A história pode ser dito de diversas maneiras. Rockstar estão a tentando dar às pessoas uma maior liberdade e sensação de controle sobre seu destino. Agora você tem muito mais na escolha o que você quer fazer.

Rede Clube:

0 comentários: