Resumo das novas informações:





Resumo das novas informações:

* O jogo tem agora essencialmente sido concluída. Para Rockstar basta apenas polir o jogo e lidar com bugs, falhas e pequenas coisas.
* As datas de publicação ainda tem de ser decidido. "Antes do final do mês de Abril" é, infelizmente, todos sabemos. O jogo receberá um demo em um mês a partir de agora.
* A Liberty City mapa foi mostrado brevemente durante a demonstração. Kikizo descrevem-na como contendo uma grande ilha no meio (Algonquin), com um tamanho semelhante ilha à esquerda (Alderney) e duas ilhas à direita - um pequeno (Bohan) norte-se com o corretor e Duques abaixo. Rockstar também comentou sobre o mapa encontrado no Trailer 3 por nosso fórum membro Bluespot. "Meu Deus!" Foi a sua reação. Em outras palavras, sim, é, na realidade, o mapa.
* Liberty City conterá um sistema de metrô, que Niko é capaz de usar. O sistema abrange - no mínimo - Broker e Algonquin, mas não tem certeza sobre as outras áreas ainda.
* Uma rápida viagem ao redor (aproximadamente) metade do Algonquin durou 5 do mundo real minutos.
* Em termos de câmara pontos de vista, todas as visões tradicionais ainda estão lá, e lá vai agora ser também um painel.
* Durante a demonstração, que passaram de um restaurante chamado "Poop Deck", onde se reuniu com Francis McGreary. Outros locais mencionados são Oneida Avenue, 99 Long Road (Broker), um bar chamado Perestroika, South Parkway, Franklyn Street Westbank, e Albannay.
* Três missões foram inspecionados durante a manifestação. O primeiro foi "Pesquisa e Excluir", seguido por "Deconstruction para Iniciantes" e depois em "Hustle Truck". Um novo personagem chamado Playboy X é introduzido por Elizabeta (um amigo mútuo), durante a segunda missão. Playboy X vive em uma mansão, e eventualmente prevê missões de Niko. Um segundo personagem chamado Dwayne Ford é introduzida, que ficou fora da prisão. Ele ensinou Playboy X "tudo o que sabe", aparentemente. Na terceira missão, dois personagens chamado Ray e Bell são introduzidas. Eles são da máfia, e estão tentando ajudar Niko encontrar alguém, mas queremos fazer alguns favores em troca.
* O personagem Brucie é introduzida a Niko por seu primo romanos. Brucie executa uma garagem ao virar da esquina de Roman's táxi depósito em Broker.
* Caracteres frequentemente um aspecto diferente cada vez que você vê-los em vez de perpetuamente vestindo a mesma roupa, como em anteriores GTAs.
* O vermelho eo azul pesquisa raio sobre o radar está centrada em torno do ponto onde o crime foi cometido, e seu último paradeiro conhecido.
* Cada carro policial em Liberty City tem um computador de bordo, no qual você pode acessar os arquivos de dados da polícia para quem tem um registo criminal, ou quaisquer outras informações que a polícia está ciente.
* Você pode esmagar seu próprio carro janela para permitir-lhe a disparar a partir dele, você pode livrar-objectivo de fora da sua janela utilizando-se o direito análogo.
* Liberty City dispõe de um aeroporto, com base em JFK, chamado Francisco International Airport (sim, é o mesmo nome dado ao aeroporto em GTA3). Ela está localizada no no Leste da cidade.
* Os progressos são salvos automaticamente após completar uma missão. Existem também seguro casas pontilhada ao redor da cidade, que você pode salvar a qualquer momento.
* Neste demo, a célula de rede é chamada Badger, que no passado era chamado demo Whiz.
* Construir e manter relacionamentos com os personagens é importante. Durante a visualização, Jacob vem em conhecê-lo, em vez de vice-versa. Isto só é possível quando a sua amizade com Jacob tem-se desenvolvido a um certo estágio. Relacionamentos podem ser danificados se você (por exemplo) não conseguem virar-se para as reuniões, ou snub o carácter muitas vezes. Manter boas relações com os personagens proporciona benefícios.
* Pool, comendo, dardos, beber e boliche são apenas algumas das actividades que pode fazer com seus amigos para manter relacionamentos. O celular é usado para aceder a estas actividades através de um menu. Se você ir para uma bebida e beber muito, Niko receberá embriaguez. Quando isso acontece, o radar lê "Você está embriagado. Sua visão é desfocada." Ea câmara começa a agitar, o que torna difícil condução.
* Há uma estação de rádio chamado IF99.
* O jogo relógio não é mais um minuto = uma hora. É agora dois minutos = uma hora. Portanto dia já duram mais.
* Niko receber telefonemas de pessoas em todo o jogo. Se alguém quer realmente entrar em contato com você sobre uma questão importante, que irão continuar a telefonar.
* O novo sistema foi descrito segmentação. Há oito roxo segmentos-alvo no círculo que compõem alguém da saúde, o que você começa quando você estiver bloqueado na - durante livre objetivando você não fizer o indicador.
* Expensive carros têm melhores sistemas de navegação GPS que não mais pobres. O único que entra durante a sessão preview "fala-nos através das ruas!"
* O celular pode ser usado para ouvir estações de rádio, agora você pode ouvir música a qualquer momento.

Rede Clube:

0 comentários: